26.1 C
Fortaleza
quarta-feira, maio 29, 2024
HomeNoticiasVocê já pensou em realizar um delivery na sua farmácia? Então confira...

Você já pensou em realizar um delivery na sua farmácia? Então confira dicas para fazer isso com eficiência

A entrega de produtos via delivery é algo que os comércios de maneira geral mais realizam, visto que, assim como entende Manoel Conde Neto — fundador da Farma Conde —, é uma forma muito eficaz de atrair, reter e fidelizar clientes no mundo moderno. Pensando nisso, se você tem interesse em saber quais estratégias aplicar no seu negócio para oferecer um serviço de delivery com qualidade na sua farmácia, acompanhe as dicas a seguir.

  1. Foque no atendimento ágil

Em primeiro lugar, para ter um delivery bom e rápido, é necessário, primordialmente, oferecer um atendimento com essas características. Afinal de contas, Manoel Conde Neto entende que, quanto mais rápido seu cliente puder ser atendido, mais rápido também o produto chegará até ele. Por isso, se for necessário também, lembre-se sempre de automatizar o atendimento da sua farmácia.

  1. Cumpra o prazo de entrega

Não há mais frustrante para um cliente que opta pelo delivery que receber um produto após o prazo de entrega previamente estipulado. Além de você perder clientes, sua farmácia poderá ganhar, também, um valor negativo, visto que os clientes estão sempre comentando entre si. Dessa forma, Manoel Conde Neto compreende que é necessário ter uma ótimo logística, a fim de lidar bem com isso.

  1. Emita a NFC-e

Além disso, o fundador da Farma Conde acredita que emitir a nota fiscal eletrônica de todo pedido realizado em sua farmácia é essencial! Isso porque é ela quem poderá garantir ao cliente que, caso aconteça algo de errado com a entrega de seu pedido, ele poderá recorrer e comprovar para sua farmácia que foi algo comprado na mesma. Percebe como a NFC-e é importante tanto para o consumidor quanto para o negócio farmacêutico?

  1. Venda em diferentes canais

Mas, não para por aí! Na visão de Manoel Conde Neto, é importante, ainda, que sua farmácia ofereça diferentes canais para que sua empresa possa realizar seus pedidos. Para o empresário, isso é indispensável para que o sistema de delivery da sua farmácia possa continuar acontecendo, assim como para que ela consiga atingir diferentes públicos.

E aí, gostou de aprender as dicas primordiais para ter um bom sistema de delivery implementado na sua farmácia? Se a resposta for sim, saiba que o fundador da Farma Conde entende como essencial que você as aplique o mais rápido possível, afinal, tempo é dinheiro, o que comprova que, quanto mais cedo você conseguir gerar valor financeiro para sua farmácia, melhor será. Você não acha?

- Advertisment -

MAIS LIDOS