26.1 C
Fortaleza
quarta-feira, maio 29, 2024
HomeNoticiasParaíba tem 795 vagas de emprego oferecidas pelos Sines de 1º a...

Paraíba tem 795 vagas de emprego oferecidas pelos Sines de 1º a 5 de abril

Esta semana são 795 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 501 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 215 pelo Sine de João Pessoa e 79 pelo Sine de Campina Grande. Confira as vagas abaixo.

Sine Paraíba
O Sine Paraíba (Sine-PB) oferece 501 vagas de emprego em 11 cidades: João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Cajazeiras, Mamanguape, Campina Grande, Guarabira, São Bento, Sapé, Santa Rita e Patos.

João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 192 oportunidades. Os destaques ficam para os cargos de pedreiro (26), auxiliar de logística (25), auxiliar de produção (21) e operador de empilhadeira (10).


Campina Grande tem 99 vagas disponíveis esta semana, com destaque para vendedor pracista (21) e consultor de vendas (20).


Santa Rita tem 70 vagas, com destaque para operador de empilhadeira (12), servente de obras (12), costureira de máquinas industriais (10), auxiliar de logística (10) e ajudante de carga e descarga de mercadoria (10).


Em Guarabira, são 62 vagas. Os destaques são pedreiro (36) e servente de obras (18).
Em Sapé são 30 vagas, com destaque para ferreiro armador na construção civil (10) e frentista (5).


Em Patos, são 19 vagas disponíveis, com destaque para operador de caixa (3), pedreiro (2), servente de obras (2) e vendedor de informações comerciais.


Em Cabedelo são 10 vagas, com destaque para pedreiro (3) e chefe de serviço de limpeza (2).


Existem vagas ainda para São Bento (8), Cajazeiras (5), Mamanguape (4) e Bayeux (2).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Sine João Pessoa
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 215 vagas de emprego. As vagas são para diferentes tipos de cargo e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

Veja a lista das vagas de emprego
No destaque, atendente de lanchonete é a que possui maior número de vagas disponíveis (32). Outra função em destaque é a de pedreiro, com 29 oportunidades de emprego. Ainda está sendo ofertado 20 vagas para servente de obras, 10 para ajudante de carga e descarga de mercadoria e sete para promotor de vendas.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Sine Campina Grande
O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 79 vagas de emprego.

Existem vagas para pedreiro (16), vendedor pracista (13), carpinteiro (10), entre outras.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

Cadastre seu currículo no Sine-CG
Faça seu cadastro no Sine-CG
O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

- Advertisment -

MAIS LIDOS