26.1 C
Fortaleza
quarta-feira, maio 29, 2024
HomeBrasilPolícia cumpre mandado de busca em casa usada por homem morto em...

Polícia cumpre mandado de busca em casa usada por homem morto em estacionamento de shopping, na PB

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-PB) cumpriu, na tarde deste último domingo (31), um mandado de busca e apreensão na residência usada por um homem assassinado na última quinta-feira (28) no estacionamento de um shopping, em João Pessoa.

No dia do homicídio as polícias Militar e Civil isolaram a área e fizeram a perícia no local do crime. Em seguida, a PM, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano, passou a fornecer dados de inteligência à Delegacia de Homicídios.

As informações indicavam que a vítima tinha uma extensa ficha criminal em outros estados e que havia a suspeita de pertencer a uma organização criminosa interestadual.

O mandado de busca e apreensão cumprido neste domingo faz parte de um trabalho de investigação para identificar eventuais crimes que podem estar ligados ao homicídio.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

Relembre o caso
Um homem foi morto com pelo menos 20 tiros, na tarde do dia 28 de março, no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa. Ele foi identificado como Bruno Gustavo Felisbino de 36 anos.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar que detalhou que o crime aconteceu por volta das 15h30, no estacionamento que fica no subsolo do prédio.

Em nota, a administração do shopping lamentou o homicídio e afirmou que o estabelecimento está colaborando “plenamente com as autoridades policiais nas investigações”.

À TV Cabo Branco, a Polícia Militar relatou que a vítima era natural do Paraná e morava na Paraíba há cerca de seis meses. O homem estava sozinho no momento em que foi morto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhum objeto foi levado, o que indica a suspeita de execução.

- Advertisment -

MAIS LIDOS